quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Fotos de fantasmas #4

Mais um post da série "fotos de fantasmas". Imagens assustadoras aparecem nas fotos sem uma explicação aparente. Seria algo sobrenatural, ou teria uma simples explicação?


As fotos acima vêm de uma casa perto do local dos infames assassinatos de Charles Manson em Los Angeles, CA. De acordo com David Oman, o dono da casa, Sharon Tate e as outras vítimas de Manson assombram sua propriedade.
"Eu tive muitos videntes e médiuns conceituados aqui - James Van Praga, Lisa Williams, Chris Fleming - e todos eles dizem que os espíritos daqueles que foram mortos têm assuntos inacabados e eles não vão sair até que os assassinos também estejam mortos", Oman disse ao LA Weekly. "Eu vi imagens de vídeo infravermelho de bolas de luz e figuras sombrias em muitas ocasiões e minhas figurinhas que ficam em uma sala muito ativa caem do nada, muitas vezes. Eu sei que são eles. "
Oman vive à 45 metros de 10050 Cielo Drive, o local dos terríveis assassinados de 1969. Ele acredita que as fotos acima mostram os espíritos dos mortos. Você concorda?


Tirada em um hotel não especificado em Virginia City, NV (talvez a Silver Queen?), Esta foto mostra uma massa escura de pé perto da janela. O que poderia ser?


Aqui está outra foto da infame fazenda de Murta assombrada em St. Francisville, LA. Diz a lenda que um escravo assassino e crianças fantasmas assombram a propriedade de 214 anos.


Mancha na lente ou um pianista fantasma? Esta foto vem do Hotel Queen Anne, em San Francisco, CA, uma mansão da era vitoriana supostamente assombrada por uma mulher chamada Maria. A mansão serviu como uma escola de aperfeiçoamento para as meninas, e Maria foi a diretora de lá.


Essa foto paranormal vem da prisão mais infame da América - a Penitenciária Federal Alcatraz em São Francisco, Califórnia. A foto à esquerda mostra uma janela com vista para uma antiga sala de visitação. A foto à direita mostra a mesma janela, mas com uma surpresa chocante.

"Apesar de fazer um tour do lugar, eu casualmente parei para tirar uma foto da janela do bloco de visitação vazio no meu iPhone," a turista britânica Sheila Sillery-Walsh disse ao Daily Mail. "Quando eu olhei para a foto no meu celular, eu vi essa figura feminina escura na imagem. Olhei para a janela novamente e não havia ninguém na sala. Eu soube logo que a mulher na foto era um fantasma. "


Eu achei essa foto on-line, mas não havia informações sobre onde ou quando foi feita. Como você pode ver, a figura à direita se assemelha a uma criança que alguns têm sugerido que talvez seja uma coruja ou algum outro animal. Seja o que for, é evidente que assustou o cervo. O que você acha?


A foto acima foi notícia há um tempo atrás porque supostamente mostra o fantasma de Michael Jackson. De acordo com uma reportagem do NY Daily News, uma adolescente britânica bateu a foto enquanto esperava na fila para conseguir um autógrafo de um imitador de MJ.
"Foi muito estranho", disse Reece Savva de 14 anos. "Não havia nada lá quando eu estava esperando na fila. Eu não tenho idéia do que aconteceu naquela foto, mas é aterrorizante. Era como algo saído de Thriller."
A foto foi tirada no Teatro Churchill em Bromley, Kent.


"Esta foto foi tirada na frente da casa da minha vizinha em março deste ano. A vizinha é uma mulher de 40 e poucos anos de idade, com duas filhas adolescentes. Meu marido e eu, juntamente com os nossos dois filhos mais velhos, o nosso filho, que tem 12, e nossa filha, que tem 6, foram de trenó com nossos vizinhos. A única pessoa que chegou na varanda da frente era meu 12 anos de idade, filho, que tem mais de 1 metro e meio de altura e tem cabelos castanhos claros. Quando eu postei essa foto no meu Facebook, todo mundo pirou com o garoto assustador ao fundo."


"Eu moro em Tampa, FL. Eu analizo cenas de crimes, por isso sou um pouco obcecada com assassinos em série. Tampa teve apenas um serial killer: Bobby Joe Long. Ele matou 10 mulheres em sua casa entre 1983-1984. Ele ainda está no corredor da morte.
Comecei a namorar um cara que a mãe se mudou para este belo bangalô antigo ao longo do rio, que foi fixado o preço muito baixo e no mercado por muito tempo. Não é assim que todas as histórias de casas assombradas começam? Ri muito. Ela não fez perguntas e mudou-se direito para a casa de Bobby Joe Long.
Uma noite, meu namorado me levou lá, e eu estava feliz por estar em tal cena de crime prolífica. Há um balanço em uma árvore perto de um galpão, e eu me sentei nele e meu namorado tirou 5 fotos seguidas minhas e em apenas uma, isto apareceu. Assustador."


Uma imagem misteriosa de uma figura com trajes da época em um castelo escocês assustou especialistas que realizam a maior investigação sobre provas fotográficas de fantasmas de todos os tempos.
A imagem, tirada em maio de 2008, parece mostrar um homem ou uma mulher através de uma janela gradeada no castelo Tantallon.
Não há manequins ou guias fantasiados no castelo, e três peritos fotográficos confirmaram que nenhum truque digital foi usado na foto.
Mesmo cético quanto à fantasmas, o professor Richard Wiseman, que conduziu o estudo, admitiu estar intrigado.
"É sem dúvida muito curioso", disse ele. "Nós mostramos à três peritos fotográficos e eles disseram que não tinha sido Photoshopado."
O castelo Tantallon, é uma fortaleza em ruínas que data do século 14, fica em um local rochoso remoto perto de North Berwick, na costa leste da Escócia. Ele foi gravemente danificada em um ataque das forças de Oliver Cromwell em 1651.
Christopher Aitchison, que tirou a foto, disse: "Eu não estava ciente de qualquer pessoa, ou qualquer coisa, estando presente em minha foto, só percebi a anomalia quando cheguei em casa. A equipe verificou que não havia manequins sinistros em traje de período ou de encenações históricas acontecendo naquele dia no castelo."


Um rosto fantasmagórico aparece no espelho retrovisor de um carro, O fotógrafo diz que ninguém mais estava por perto no momento.

Confira também os posts anteriores:
 #1, #2, #3.





Compartilhe no Facebook Compartilhe no Tweeter Compartilhe no Google+ Inscreva-se no nosso Feed Voltar ao Início Image Map

Comente com o Facebook: