segunda-feira, 26 de maio de 2014

15 Florestas mais assombradas do mundo

Fala sério, se existem casas, hospitais, estradas e tudo quanto é coisa assombrada, é claro que as florestas não ficariam de fora. Esses locais, que testemunharam muita coisa acontecer, muitas vezes podem esconder vários segredos e histórias macabras, além de outras coisas mais...


15.  Bosque de Frith
   Inglaterra
fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo
No começo do século dezenove, perto do Bosque de Firth, nos subúrbios de Londres, uma casa foi transformada em prisão para soldados franceses capturados nas Guerras Napoleônicas. Uma mulher se apaixonou por um destes soldados, que foi espancado até a morte pelo pai e irmão dela. Poucos dias depois, sem suportar a dor, a moça acabou se suicidando. Habitantes locais afirmam que, até os dias de hoje, seu espírito anda freneticamente assombrando o bosque de Frith em busca de seu amor.
De fato, testemunhas afirmam terem visto figuras fantasmagóricas perambulando pelo loca, orbes vagando noite a fora, sons de passos, vozes desencarnadas e todo esse tipo de coisa que um bom bosque mal-assombrado possui.



14.  Ardennes
   Bélgica
fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo
Embora a floresta de Ardennes seja incrivelmente bela, com seus bosques, atividades divertidas e clima agradável, ainda é uma das florestas mais arrepiantes do mundo. A floresta tem testemunhado muitas batalhas através da história, que se diz tê-la deixado assombrada com as gerações de soldados mortos no local. Esse fenômeno tem realmente deixado muitas áreas da floresta totalmente silenciosas; silêncio esse que só é quebrado pelos gritos do fantasma de uma mulher que assombra o local. Há também uma área sinistra que está cheia de carros abandonados que ainda esperaram por seus proprietários, que estão se tornando uma parte integrante da floresta.



13.  Isla de las Muñecas
   México
fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo
A "Isla de Las Muñecas" (designação original) traduzindo: Ilha das bonecas, também conhecida como  Ilha das bonecas mortas; está situada no México, junto aos canais de Xochimilco. Conta a arrepiante história do local que no ano de 1951 três crianças brincavam em uma ilha junto ao Lago Teshuilo, entre Xochimilco e a Cidade do México, quando a boneca de uma das crianças, uma menina, caiu no canal, sendo que a menina foi tentar pegá-la e acabou morrendo afogada no local.
Tempos depois da morte da menina, os moradores da ilha começaram à ouvir um choro de criança a noite, pedindo por sua boneca. Segundo eles, era o fantasma da menina que morreu afogada, e que nunca conseguira "salvar" sua boneca que caiu na água. O Fantasma da menina vagava pela ilha todas as noites, chorando e procurando por sua boneca.
Um homem chamado Julián Santana Barrera, que morava perto dos canais do lago onde a menina morreu, sentindo-se perseguido e atormentado pelos lamentos do fantasma da menina, só encontrou uma forma para afastar o espírito atormentado da menina: começou a pendurar bonecas por todo o lado onde podia. Bonecas velhas, abandonadas ou perdidas começaram a decorar as árvores e vários outros espaços da ilha. O homem já faleceu... também afogado, mas a quantidade de bonecas penduradas nas árvores não parou de crescer, criando uma floresta de bonecas... bizarro!



12.  Floresta de Wychwood
  Inglaterra
fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo
Antigamente a Floresta de Wichwood ocupava uma grande área na região de Oxfordshire, no centro da Inglaterra. Hoje, seus vestígios são escassos, mas as lendas que ficaram famosas com os anos, ainda persistem, com moradores que afirmam ter visto aparições de figuras misteriosas durante passeios.
Uma das histórias conta que em 1560, uma mulher chamada Amy Robsart, morreu sob circunstâncias misteriosas com o pescoço quebrado. Então seu fantasma começou a assombrar a floresta. Após isso, seu marido teria falecido após 10 dias.
De fato, dentro de 10 dias, ele ficou doente com uma gripe forte e morreu. Finalmente, os boatos de que se você está na floresta e acidentalmente encontrar o fantasma de Amy, em seguida, a mesma coisa vai acontecer com você.... 10 dias, muahaha!



11.  Floresta Vermelha
   Zona de exclusão, Ucrânia
fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo
Chernobyl, é um lugar muito assustador para qualquer um que pensar sobre a quantidade de sofrimento que ocorreu no local. Após o famoso vazamento nuclear, as árvores começaram a assumir uma tonalidade vermelha antes de morrerem por completo. À medida que os anos passam, cada vez mais a vida selvagem e vegetal transformaram-se na área contaminada. O local é inabitado devido à radiação... pelo menos por humanos. Há boatos de que criaturas mutantes se abrigam no local, além de ser um possível local de esconderijo do temível pássaro negro de Chernobyl, uma criatura sinistra que foi avistada nas semanas anteriores ao desastre nuclear. O futuro do local ainda é incerto, com as diversas mutações na fauna e flora, provocadas pela radiação...



10.  Bosques de Old House
   Estados Unidos
fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo
Situado perto da baía de Chesapeake, no estado de Virginia, os Bosques de Old House são um suposto refúgio para os espíritos de soldados e piratas que passaram pelo histórico porto de Mathews. 
Os moradores locais juram que as histórias mais bizarras sobre o local são verdadeiras - navios piratas aparecem e desaparecem na neblina e luzes estranhas atraem visitantes para a escuridão profunda. Atividades paranormais são relatadas aqui desde 300 anos atrás. Alguns destes avistamentos consistem em estranhas luzes fantasmagóricas verdes, soldados britânicos e cães sem cabeça que dizem atacar carruagens ou carros, além de um navio fantasma que é vislumbrado antes de tempestades. Uma mulher gritando pode ser ouvida às vezes, e há relatos de piratas sem cabeça, aparentemente à procura de algum tesouro enterrado, perdido há muito tempo. A lenda mais assustadora de Old House é que existe um vórtice de tempo localizado em algum lugar nas redondezas. A lenda é que as pessoas têm sido atraídas para o vórtice por meios desconhecidos e nunca mais foram vistas.

fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo
Frame de um vídeo capturado à noite no local por pesquisadores paranormais

Aqui vai um relato interessante que encontrei sobre o bosque:

"Eu cresci em Mathews. Hoje estou com 33 e vivo no Kansas e sou um membro das forças armadas dos EUA. Tenho ouvido todo tipo de rumores, mas eu só posso validar um, com absoluta certeza. Quando eu era criança, por volta de 12 anos de idade, eu tive uma experiência estranha. Naquela época, eu não tinha conhecimento de qualquer história de fantasmas ou coisas paranormais, então não era como se eu estivesse esperando ver nada estranho.
Enfim, aconteceu de eu estar com meus pais, quando a minha mãe decidiu parar para visitar um vizinho idoso. Ambos os meus pais entraram na casa e esperei no carro. Eu já estava esperando por cerca de 10 minutos, quando eu vi, à minha direita, um velho navio vindo da Baía de Chesapeake. O estranho é que ele estava flutuando a uns 15 metros sobre a água. Ele flutuou na praia e parou entre a costa e o início da floresta.
Lembro-me de todos os detalhes. Era de madeira, tinha três mastros, e era bem grande. Havia dois mastros curtos e um grande. Eu vi um monte de cordas, mas nenhuma das velas estava içada. Ele trouxe uma espécie de nevoeiro cinzento com ele. Isso me assustou o suficiente para que eu trancasse todas as portas do carro e simplesmente ficasse olhando-o com incredulidade. Depois de alguns minutos, a névoa em torno dele foi ficando mais densa e o navio desapareceu.
Meus pais voltaram para o carro poucos minutos depois e eu animadamente lhes disse o que eu tinha testemunhado. Não surpreendentemente, eles rejeitaram como sendo fruto da minha imaginação fértil, até que, alguns anos mais tarde, minha mãe me mostrou um livro sobre lugares assombrados da Virgínia. Ela apontou para uma página sobre "OS Bosques de Old House" que continham descrições de diversas testemunhas que avistaram aquele mesmo velho navio. Minha mãe disse que sentiu calafrios quando percebeu que as descrições combinavam exatamente com o que eu lhes havia dito que vi durante a espera no carro aquele dia. Ao longo dos anos, meus pais começaram a aceitar que eu tinha visto algo muito estranho naquele dia."




09.  Dow Hill
   Índia
fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo
Kurseong é uma estação de montanha (e uma cidade sub-divisional), situada no distrito Darjeeling de Bengala Ocidental, na Índia. Localizada a uma altitude de 1.458 metros (4.864 pés), Kurseong fica a apenas 32 km de Darjeeling. Nesse local, está localizada a floresta Dow Hill. Inúmeros assassinatos ocorreram nessa floresta, o que deixou o local com uma sensação estranha na atmosfera. Muitos habitantes locais também ouviram passos nos corredores do Victoria Boys School (localizado na floresta) durante as férias de dezembro a março. Lenhadores afirmam terem visto um rapaz sem cabeça caminhando e, em seguida, desaparecendo entre as árvores. Todas estas coisas fazem deste, um dos lugares mais assombrados de toda a Índia.



08.  Aokigahara
   Japão
fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo
Há séculos uma floresta no Japão, aos pés do Monte Fuji, vem chamando a atenção de diversas pessoas. Aokigahara é uma floresta gélida com o solo rochoso de formação vulcânica, com grutas e cavernas congeladas que mesmo no verão não degelam. À medida que se adentra na floresta, a mata fica cada vez mais fechada dificultando a passagem da luz do sol, deixando o local com uma forma sombria e assustadora.
Histórias de manifestações sobrenaturais que ocorrem no local são comuns entre os moradores da região, eles relatam que durante a noite é possível ouvir gritos dos espíritos das pessoas que cometeram suicídio no local. Algumas pessoas que visitam o local, já dentro da floresta, sentem perda dos sentidos, desorientam-se e não conseguem achar o caminho de volta. As que conseguem voltar, relatam ter encontrado com outras pessoas, com feições mórbidas, que aparecem do nada e somem repentinamente

fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medoHá muitos anos a floresta densa e fria carrega a fama de amaldiçoada. Registros de histórias datadas dos anos de 1800 (período no qual o Japão passou por grandes dificuldades devido a crises sociais e desastres naturais), relatam casos de camponeses que devido à grande miséria abandonavam bebês, idosos e inválidos na mata, para que os mesmos morressem por ali, diminuindo os gastos da família.
 Além das pessoas que são atraídas apenas pelas suas histórias, visitando apenas a entrada do local como uma forma de "turismo macabro", um outro tipo de visitante é atraído para lá de uma forma misteriosa, sendo que nunca mais retornam para seus lares. Alguns se transformam em suicidas, e outras simplesmente desaparecem sem deixar vestígios.

Por ano são registrados dezenas de casos de suicídio no local. Desde 1950 mais de 500 corpos foram encontrados na floresta, sendo a maioria deles com sinais evidentes de suicídio.
Só em 2002 foram registrados 78 casos.
Aokigahara perde apenas para Golden Gate Bridge, em São Francisco, que nas estatísticas é o lugar onde mais ocorreu suicídios no mundo. Devido a esta atração, não é raro encontrar no interior da floresta corpos humanos em vários estados de decomposição. Existem grupos de busca que retiram os cadáveres dos locais mais acessíveis, mas poucos se atrevem a procurar mais ao interior da floresta, pelo receio de não conseguirem voltar.



07.  Floresta Negra
   Alemanha
fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo
Muitos dos contos dos irmãos Grimm foram ambientados nesta floresta situada ao longo do rio Reno, no sudoeste da Alemanha. A Floresta Negra é tão densa que a luz do sol raramente passa entre as copas das árvores, criando um cenário ideal para as diversas histórias de lobisomens, bruxas, gnomos e criaturas fantásticas que permeiam o local.
Uma das histórias mais assustadoras da Floresta Negra, conta sobre o "der Grossmann" (o homem alto), que é tipo um slenderman alemão. Não é apenas sua altura que dá arrepios, ele é descrito como um homem alto e desfigurado. Seus olhos são nada além de esferas brancas. Ele é também descrito como tendo mais do que dois braços (ai óh... slenderman!). A história conta que ele perseguia crianças que adentravam a floresta negra. Algo que torna essa história mais assustadora, é que há casos documentados de crianças desaparecidas na época em que este mito estava em plena atividade, no século 16.
Outra história interessante, envolve monges de St. Blasien. Dizia-se que haviam alguns monges lá que eram extremamente cruéis e atormentavam os outros membros de sua abadia. Claro que, sendo tão cruéis, após suas mortes, permaneceram como assombrações, para que pudessem atormentá-los um pouco mais. Eventualmente, o relato do comportamento cruel desses fantasmas chegaram a um devoto monge capuchinho de Staufen. Ele então viajou para a abadia, quando ele chegou, exorcizou os fantasmas cruéis e capturou seus espíritos em sacos. Então, jogou-os fora na montanha Feldberg e no Lago Feldsee.
Há também diversas histórias sobre lobisomens. Uma delas diz que as ovelhas da região estavam desaparecendo. Claro, assumiu-se que lobos eram os culpados. Um agricultor ficou de saco cheio e decidiu ficar acordado até tarde para ver se ele poderia fazer algo sobre isso. Uma noite, ele avistou o que ele pensava ser um lobo. Ele atirou nele, mas não conseguiu encontrar o corpo em lugar algum. Na manhã seguinte, não havia nenhum vestígio do lobo, mas um dos moradores foi encontrado na cama ferido. O resto da história é, como costuma-se dizer... história.



06.  Floresta de Randolph
   Estados Unidos
fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo De dia a encantadora cidade de Randolph, Maine, constituída em 1887, com uma população de menos de 2.000, é considerada  uma comunidade tranquila, mas ela é apontada como tendo a maior quantidade de atividade paranormal do centro do estado do Maine. Ao lado dos trilhos do trem e carros abandonados, fica a floresta assombrada. Ela é considerada como sendo infestada de fantasmas. Durante a noite, várias orbes podem ser vistas flutuando pela floresta e logo acima da água. Vozes desencarnadas também podem ser ouvidas com frequência no local. Ruídos não identificáveis, sombras escuras, flashes de luz, sons de passos e uma inegável sensação de temor com que as pessoas que passam pelo local são tomadas, misturado com o frio de gelar os ossos, vindo do nevoeiro; tornam o local realmente assustador.



05.  Robinson Woods
  Estados Unidos
fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo
A floresta de Robinson Woods, no estado americano de Illinois, é o lugar onde está enterrado Alexander Robinson, antigo chefe das nações nativo americanas dos Pottawamoties, Ottawa e Chippewa. A floresta tem esse nome (obviamente) devido ao nome da família que possuía a propriedade.
Alexander faleceu em 1872, 12 anos após sua esposa. Os últimos dos Robinsons viveram na propriedade até o prédio da fazenda ter sido incendiado em 26 de maio de 1955. Bombeiros resgataram Sra. Katherine Boettcher, 89, uma neta de Robinson; seu filho, Herbert, de 53 anos, e um amigo, Tony Bistry, 48. Mesmo após a reserva florestal do distrito ter comprado a propriedade, provisões foram feitas para que os descendentes dos Robinsons pudessem ocupar a casa e cerca de um acre de terra, sem pagar aluguel pelo resto da vida. Este incendio, no entanto, levou a ocupação dos Robinsons ao fim.
Menos de cinco meses depois, em 16 de outubro, os corpos de John e Anton Schuessler e Robert Peterson , 13, 11 e 14, respectivamente, foram descobertos em uma vala na fronteira com um parque de estacionamento em Robinson Woods, cerca de 100 metros a leste do rio Des Plaines e a sul de Lawrence Avenue. Todos os três tinham sido estrangulados e um dos rapazes foi espancado na cabeça com a coronha de um revólver. Eles estavam completamente nus no momento da descoberta.
Este caso ficou sem solução, e policiais e os sobreviventes da família pensaram que nunca iria ser resolvido. Finalmente, no final de agosto de 1994, Kenneth J. Hansen, de 61 anos, foi acusado pelo assassinato dos três rapazes. Hansen, que tinha vinte e dois anos na época e morava no bloco 5000 de Norte Claremont, não muito longe de onde os rapazes foram vistos pela última vez. Ele foi condenado de 200 a 300 anos, e morreu na prisão.
Logo após os desastres, fenômenos paranormais estranhos começaram a ser relatados em Robinson Woods, em todas as horas do dia e da noite. Luzes estranhas, sons e cheiros têm sido relatados por uma variedade de testemunhas, que variam entre os motoristas que passam, policiais em patrulha, vizinhos e moradores do outro lado da rua e muitos outros.
Durante investigações, em 1974 e 1975, dois pesquisadores realizaram mais de uma dezena de experimentos na área próxima às sepulturas dos Robinsons, usando vários dispositivos de gravação sofisticados e câmeras. Durante uma tal sucessão, uma gravação rara foi feita entre duas pequenas árvores muito perto dos túmulos e comparada a um som repetitivo maçante. Mais tarde, quando a fita foi reproduzida repetidamente, tornou-se bastante evidente que a coisa mais próxima aos sons, eram as batidas de índios Tom-Tom. Não precisa nem dizer que não haviam índios Tom-Toms presentes naquela noite.
Luzes foram vistas na mata após o parque ter sido fechado para a noite, e elas têm aparecido por muitos anos, mas principalmente nos últimos vinte anos. As luzes são quase sempre vistas por uma pequena trilha logo à esquerda da grande pedra. Esta trilha leva ao rio Des Plaines.



04.  Devil's Tramping Ground
   Estados Unidos
fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo
A uma curta distância de Siler City, no estado americano da Carolina do Norte, uma área de acampamento em meio à floresta é conhecida como Devil’s Tramping Ground (A Zona de Caminhadas do Diabo, em tradução livre). Ele é um círculo de terra estéril na floresta na comunidade da Encruzilhada Harper, perto de Bennett, Carolina do Norte. É o tema de algumas das lendas mais antigas da Carolina do Norte. Pelo menos nos últimos cem anos, nada tem crescido dentro do círculo de 40 pés, e o fenômeno ainda permanece sem explicação científica.
Histórias sobre o círculo são famosas nas comunidades locais. Estas incluem o desaparecimento de objetos deixados dentro do anel durante a noite, e de estranhos eventos que ocorrem com aqueles corajosos o suficiente para passar a noite dentro de seus limites.
A lenda diz que este é o mesmo lugar que o próprio diabo sobe das profundezas dofogo do inferno e vem para a terra. É neste lugar que o diabo anda em círculos em certas noites, e traz o seu mal a este mundo.
Caçadores que passaram com cães na área, dizem que os cães se recusam a entrar ou cruzar a área do Devil's Tramping Ground. Homens a cavalo dizem que os cavalos reagem da mesma forma. Eles se recusam a atravessar ou entrar na área do círculo.
Ao longo dos anos, investigadores paranormais foram para a área do Devil's Tramping Ground muitas vezes, mas nunca foram capazes de provar o que é ou não é. É um fato histórico conhecido que a vegetação não cresce lá. Os cientistas da equipe de Pesquisa Geológica dos EUA foram para a área para descobrir porque nada cresce lá, mas eles não conseguiram encontrar qualquer motivo para a ausência de vegetação na área do Devil's Tramping Ground.



03.  Floresta de Epping
   Inglaterra
fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo
Antiga floresta real na periferia de Londres, a floresta de Epping já serviu como esconderijo para muitos criminosos. Vamos separar alguns dos eventos paranormais que ocorrem no local:

O antigo acampamento
O acampamento Loughton é uma colina da Idade do Ferro, na floresta de Epping, o que significa que provavelmente, remonta a 500 a.C. Existem algumas teorias de porque o campo foi construído... Uma delas é que ele foi usado pela tribo Trinovantes para defender-se de seus arquirrivais da tribo Catuvellauni. A outra, é que foi usado para proteger o gado.
Há uma área interessante para o sudoeste do acampamento conhecida como "Kate's Cellar". foi nomeada assim por causa um eremita sem-teto que viveu lá no ano de 1313. Há também rumores de que Dick Turpin (um bandido famoso que viveu no local) usou esta área como um esconderijo.
Tem sido relatado que, em certas noites, se você ouvir atentamente, sons de percussão e gemidos profundos podem serem ouvidos no acampamento.
Rumores dizem que aparições de três mulheres fantasmagóricas foram vistas caminhando ao longo da estrada perto do acampamento. Curiosamente, o acampamento Loughton tem sido investigado por grupos paranormais. Eles relataram terem visto figuras brancas, luzes fantasmagóricas assustadoras, névoas misteriosas e ouviram passos inexplicáveis nos bosques próximos. Uma gravação perturbadora tomada em uma vigília capturou um som rítmico estranho... Talvez esse fosse o som dos tambores fantasmas que muitas vezes são ouvidos no local!

O ponto negro
Se você dirigir para o norte ao longo da nova estrada de Epping, partindo do acampamento Loughton, você chegará a um local negro acidentado em Wake Arms roundabout. Na calada da noite, a área é uma meca para aparições sobrenaturais. Fantasmas que variam de carruagens de cavalos, fantasmas de motociclistas sem cabeça e cavaleiros têm sido testemunhados aqui!
A triste aparição de uma jovem é muitas vezes vista e acredita-se que ela é o fantasma de uma menina que se afogou perto do King's Oak Pub. Alguns motoristas de carros infelizes ficaram apavorados enquanto passavam por este ponto de atividade paranormal: Uma figura fantasmagórica costuma correr na frente de seus carros apenas para desaparecer no ar.

A colina do homem enforcado
Se você olhar em um mapa da área de High Beach procurando um monte chamado Morro da Forca, você não irá encontrar. Na verdade, há uma pequena estrada de acesso situado a meio caminho ao longo de Avey Lane que leva para Pynest Green Lane. Morro da Forca é infame nesta parte de Essex por conter um pequeno truque. A colina é um excelente exemplo de gravidade rara ou colina magnética, há apenas três outras colinas com tais propriedades na Inglaterra. Se você estacionar o seu carro na parte inferior do morro, desligar o motor, colocá-lo em ponto morto e soltar os freios... Você vai se surpreender ao descobrir que o seu carro vai começar a rolar até o morro.
Então, por que é chamado Morro da Forca ?
Tem a ver com uma lenda local. A lenda diz que o seu veículo é puxado para cima do morro em direção a uma árvore antiga que era usada como forca! E, esta árvore antiga é dita ser a árvore onde três homens inocentes foram enforcados. A aparição fantasmagórica de uma figura de um homem foi testemunhada na área arborizada do Morro da Forca. E, gritos arrepiantes têm sido ouvidos nas noites mais escuras da colina.


O fantasma de Dick Turpin
Em 2003, a equipe do programa "Most Haunted" se perdeu nessa floresta e foi resgatada pelo guarda florestal Keith, num programa ao vivo. Bem, eles estavam em busca de fantasma de Dick Turpin ...

Nos anos de 1700, a floresta de Epping era repleta de assaltantes cruéis, incluindo Dick Turpin. Turpin usou uma caverna na região de High Beach, na floresta, como um esconderijo. Ele a usava para vigiar a estrada, para que quando viajantes desavisados passassem, ele os emboscasse e roubasse.
Em 1737 uma recompensa foi colocada pela cabeça de Dick Turpin. Ele viveu na floresta para escapar da captura por algum tempo, antes de finalmente fugir para Yorkshire.
Em 1739, Turpin foi considerado culpado de ter roubado três cavalos, o que era uma ofensa capital naquela época (!). Pouco tempo depois, ele foi enforcado em York.
Diz-se que após o enforcamento, o espírito de Dick Turpin voltou para a floresta Epping e agora a assombra. O engraçado é que o fantasma de um homem com um chapéu de três pontas, capa escura e montando um cavalo preto é uma comumente testemunhado na área de High Beach, na floresta.

Rituais satânicos na igreja dos inocentes
Há uma igreja idílica na floresta, na área de High Beach, chamada a Igreja dos Santos Inocentes. A igreja foi construída por Thomas Baring, do banco Baring Brothers, em 1873. Foi nomeada a Igreja dos Santos Inocentes porque Baring teve filhos que, infelizmente, morreram ainda jovens. Por isso, é ainda mais chocante saber que a área arborizada em torno desta igreja, possui rumores de rituais satânicos, canibalismo e guerra tribal antiga ligados a ela.
Testemunhas assustadas alegam terem visto aparições de pequenas figuras encapuzadas e uma figura fantasmagórica cinzenta na estrada ao lado da igreja. Um grupo de investigação paranormal também avistou figuras fantasmagóricas que transportavam lanternas através das árvores. E motoristas perplexos também relataram problemas com o motor do seu carro durante a condução através desta parte da floresta.

A piscina do suicídio
O autor irlandês, Elliott O'Donnell, escreveu sobre uma lagoa secreta nas profundezas da floresta de Epping, que se diz ser a casa de presenças malígnas. Existem muitos mitos locais sobre esta lagoa secreta. Uma história que remonta à 300 anos, conta a história de um jovem casal que secretamente se encontrava em uma bela piscina na floresta. O pai da menina desaprovava veementemente o relacionamento, tanto que ele acabou matando sua filha ao lado da lagoa, em um ataque frenético de raiva. Seu jovem amante ficou tão angustiado que se matou no mesmo local onde sua amada foi assassinada. Após esta tragédia, diz-se que a água da piscina ficou escura e nenhuma vida selvagem cresceu mais perto dela. Muitos acreditam que a piscina tinha algum tipo de poder obscuro que faz as pessoas cometerem suicídio... Desde as primeiras mortes dos jovens amantes, diz-se que uma mulher e uma criada jovem chamada Emma Morgan e seu filho, foram todos mortos misteriosamente perto da piscina. Hoje, a localização da piscina do suicídio é um mistério... a localização da piscina nunca foi divulgada.



02.  Floresta de Hoia-Baciu
   Romênia
fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo
A região romena da Transilvânia é famosa por ser o lar do conde Drácula. Mas essa não é a única história assustadora da área. Os moradores que vivem aos arredores da floresta de Hoia-Baciu, afirmam que o local é um portal para o  além, e que aqueles que passeiam por seus caminhos recebem vibrações intensas, sentindo-se enjoados e desconfortáveis o tempo inteiro.

fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo
 Estranha silhueta capturada em vídeo no local

fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo
A floresta tomou sua ascensão à fama em 1968 com uma aparição de UFO documentada.

Um técnico militar chamado Emil Barnea, ao acampar na floresta com alguns amigos, experimentou um encontro do mais estranho grau. Enquanto pegava madeira, ouviu seus amigos chamando seu nome e quando ele foi ver o que estava acontecendo, ele supostamente viu o que parecia ser um OVNI voando muito perto do chão. Na floresta, há realmente um círculo perfeito, onde há árvores e pouca vegetação crescendo, que acredita-se ter sido feito para pouso de OVNIs. Anos mais tarde, os ufólogos internacionais classificaram esta fotografia como "uma das fotos mais claras de um UFO já tomadas na Romênia e, sem dúvida, uma das melhores imagens do seu gênero, em todo o mundo." As fotos tiradas por ele, tornaram-se caso de estudo para a ufologia mundial.



01.  Floresta Estadual de Freetown-Fall River
  Estados Unidos
fantasmas, assombrados, florestas assombradas, bosques assombrados, macabro, terror, medo A Floresta Estadual de Freetown-Fall River faz parte do Triângulo de Bridgewater, uma área do sudeste do estado americano de Massachusetts, conhecida pela sua intensa atividade paranormal. Relatórios de atividades paranormais no local, existem desde os tempos pré-coloniais. Eles incluem atividade de poltergeist, bolas de fogo, avistamentos de pé-grande, fantasmas de índios e soldados, além de relatos de OVNIs e grandes pássaros com envergadura de três metros.
As pessoas que investigaram o pântano, dizem ter ouvido os lamentos de batalha dos índios, percussão e canto. A 'Profile Rock', uma rocha talhada na forma da face de um índio, está lá e é considerada sagrada para os nativos americanos na área.
Relatos de OVNIs começaram bem cedo, em 1710, e continuaram até os relatórios policiais atuais. Há também relatórios atuais de uma criatura semelhante ao pé-grande. Ela também foi vista remexendo os jardins de imóveis cujos proprietários só ocupam o local parte do ano. A floresta estadual Freetown-Fall River tem sido o lar de muitos cultos dedicados à magia negra. Ela também serviu como local de desova para os corpos de vítimas de assassinato e gado mutilado. Aparições de fantasmas incluem um fantasma com o cabelo vermelho que vaga ao longo da Rota 44. Um caminhoneiro fantasma também foi visto dirigindo na estrada em Freetown. As pessoas afirmam ver fantasmas de índios e soldados no próprio pântano. Enfim, aqui o barato é louco, tem pé-grande, ET's e fantasmas, quer mais o quê?






Compartilhe no Facebook Compartilhe no Tweeter Compartilhe no Google+ Inscreva-se no nosso Feed Voltar ao Início Image Map

Comente com o Facebook: