quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013

  Vamos conferir agora algumas machetes bizarras do que rolou durante esse ano de 2013. Muito obrigado à todos pelas visitas, pela participação, e vamos embora que o Zona 33 está só no começo, e tem muita matéria bizarra e assustadora pela frente pra vocês conferirem!



Vamos às manchetes:

Estadunidense invade o cemitério e rouba o corpo dopai, tudo porque queria ressuscitá-lo. Ele foi preso, e ninguém sabe dizer como ele pretendia realizar tal empreitada...

Chinesa paga de gatinha na linha do trem e quase vai pro saco. Pois é, não é saudável tirar foto pro Instagram sentado na linha do trem.

Dizem que Elvis não morreu, mas capturaram a imagem do fantasma dele em uma foto. Uma moradora de Ohio foi tirar uma foto do sobrinho com o celular e o Elvis apareceu de brinde.

Indiano com 12 dedos as mãos procura emprego de datilógrafo. Vijay Singh é um fenômeno, consegue digitar 100 palavras em 1 minuto

Fumante dá porrada em policial para ser presa e parar de fumar. Ela esquece que cigarro é a moeda da cadeia...

Assaltante de banco vai preso depois de ser denunciado no dia seguinte em quanto se masturbava perto de uma concessionária em vias públicas.

Revoltada esfaqueia marido por causa de controle remoto e ainda caga nos policias. Essa é bem hardcore.

Fazendeiro mata urso com um mata-leão. kkk.

 Polícia da Califórnia aprende charuto de maconha com 1,2 metros de comprimento. Galera 4:20 se superando.

Um projeto de lei na Indonésia proíbe as mulheres de peidar. Bom, peidar até pode, só não podem fazer barulho. Vão tem que instalar um silenciador na bagaça.

No Reino Unido, um doidão cortou o próprio pênis no meio da rua. Da agonia só de pensar.

OVNI pousa nas costas de barbie humana. Que Valeria Lukyanova é meio viajada, todo mundo sabe, mas durante um vídeo, uma bola de luz passa duas vezes por trás de suas costas. Ela se refere à luz como visitantes do espaço que estavam vindo visitá-la.

Depois que a mãe de uma holandesa de 17 anos morreu, a garota resolveu guardá-la no congelador pois não queria se despedir.

Inglês jura ter sido atacado por Oompa Loompas gigantes. Processa o Willy Wonka.

Racista furioso aciono extintor de incêndio dentro do próprio traseiro. E depois ainda passeou pelado pelo hotel onde estava hospedado e mijou no carpete.

Nos Estados Unidos uma mulher pega o marido com outra e se vinga mijando no carpete e cagando na cozinha. Fetiche talvez?

Também nos Estados Unidos, bandido foge no meio de um assalto após ser acometido por uma terrível dor de barriga.

Outra estadunidense pirada é presa após puxar o bilau do ex-namorado. Ela quis voltar, ele não. Deu no que deu.


Depois falam da Rússia... Nos Estados Unidos um cara vendeu o testículo para comprar um carro. Mark Parisi vendeu as bolas por 22.000 libras.

Membro de gangue engravida 4 funcionárias na cadeia. Ele mantinha relações com elas em troca de poder praticar um sistema de corrupção na cadeia. O cara deve ter um pé de mesa.

Irmãos ganham na loteria e explodem a casa fumando maconha. Pois é, a sorte veio depois foi embora, para esses caras. Eles ganharam 150 mil na loteria e fizeram uma festinha para comemorar, ai o cara chapadão foi acender o beck no fogão, deixou o gás ligado... o resto você já sabe.

Mãe encontra tigre em banheiro de circo e a filha dela pergunta se o tigre lavou as mãos. (wtf ?!)

Peladão pula no telhado, invade casa, caga no chão e acaba caindo nas mãos da polícia na Flórida.

Peitos com silicone explodem após picada de mosquito. Sim, você não leu errado, detalhe que devia ser "o mosca" daquele filme trash, tô ligado que você sabe do que eu falo.

Garotas da girlband Doppelganger são enganadas por site japonês e bebem vinho com fezes humanas.

Bombeiros são chamados para desentalar mulher de privada. A amiga dela ligou para os bombeiros após os pedidos de socorro.

Atriz pornô quer porra sêmen de fãs para fazer um filme. Sei que você tá curioso,é Uta Kohako o nome dela, hehe.

Quem bebe cerveja leva mais picadura, diz estudo. De insetos, é claro. Agora se você costuma beber até cair por aí, já sabe, né? c* de bêbado não tem dono!

Fugitivo vai pra "gaiola" após atacar policial com papagaio vivo. Ele não tinha o que tacar, usou o que tava no ombro. Ou seja, o cara é um legítimo pirata!

Imagine que você tá no jardim de boas, ai seu filho começa a chorar porque foi atingido na cabeça por um meteorito. Pois é, isso aconteceu de verdade nos EUA.

Na Índia uma cobra python engoliu um bebum. O incidente ocorreu em Attappadi, alguém tirou a foto e a galera compartilhou e curtiu.

Segurança é preso após atirar no próprio pênis. O barato ficou louco pro lado dele após a polícia descobrir que a arma era roubada.

Bebum vai preso depois de tentar transar com uma ambulância. Tem fetiche pra tudo!

Argentinos querem usar peidos de vacas como fonte de energia. Já eu, uso uma brejinha como fonte de energia, hehe.

Idosa de 105 anos, diz que bacon é segredo para a longevidade. O tio, faz um x-bacon aê no capricho!

Boi carente dá uma catracada em uma moto. Tenho certeza que você viu esse vídeo que alguém compartilhou no facebook!

Representante do "Grill do Ataque cardíaco" morre de... ataque cardíaco. Caso você não saiba do que se trata, é uma lanchonete nos EUA que só faz lanche mega-gordurento e superhipercalórido que com certeza vai acabar te matando... mas deve ser pouco bom?

Virgem de 106 anos encontra o amor de sua vida. Ele casou com uma novinha de 73. Cachorrãooo!!

Chinês vai parar no hospital com enguia viva no reto. O cara resolveu brincar de enfiar aquele peixinho comprido e deu no que deu.

Mulher faz cocô em pé, na saída da balada. Agora entendo porque algumas mulheres vão ao baile sem calcinha!

Nova moda na nigéria é tatuar o lábio de cor-de-rosa. .-.

Cientista procura uma mulher para doar a barriga para engravidar de um homem de Neanderthal

Gaivota furta dentadura de vovó de 92 anos.

Cremação de defunto gordão provoca alerta de incêndio no Arizona.

Ambulante caga durante o sexo e apanha das prostitutas.

Empregado ganha na loteria no mesmo dia que é demitido. E você aí não acredita em sorte?!

Mulher come orelha do namorado que não dava ouvidos à ela. Viu, tome bastante cuidado, meu amigo!

Americano que teve o ânus revistado, bota a polícia no pau.

Gnomos são acusados de violentar africana. Uma mulher da região de Gokwe no Zimbábue, alega ter herdado de sua avó uma horda de gnomos - contra sua vontade, que fique bem claro, hehe - Clara alegou que ouvia vozes estranhas e sentia como se alguém estivesse tendo relações sexuais com ela.

Chove merda sobre uma família canadense. Um avião passou dando descarga e eles foram vítimas.

Empresa lança café que pode te levar para o caixão, com 200 vezes mais cafeína que o normal. O nome do café? Death Wish.

Estadunidense vende caixão usado com esqueleto de brinde. Transação foi vetada pelas autoridades que querem saber quem é o morto.

Apresentador que tem mania de comer coisas que caem no chão come vômito de gato por acidente.

Louco apaixonado se algema à mulher para ganhar o seu coração. Se você for feio, recomendo não fazer isso, pois não vai ter algema que resolva.

Turco engaiola  a própria cabeça para parar de fumar. Outros espancam policias para irem presos...

Banguela é preso por "morder" pênis do vizinho. Depois de sair na mão, um deles caiu de boca.

Galês entala ânus em suporte de papel higiênico e pede ajuda para a polícia.

Mulher se divorcia do marido por ele ter pênis de 5 cm.

Neozelandês é preso por assistir vídeo de fadinhas fazendo sexo. Pois é meu chapa, fica esperto aí com seus hentais!

Vocalista do One Direction leva sapatada no saco durante um show e se curva de dor. kkkkk

Estadunidense é demitido por gosta de meu pequeno pônei.

Tarado é preso encoxando colchão inflável.

Cracudo impotente é preso pipando remédio para impotência.

Azarado é enterrado vivo após ser atingido por 4 raios. Zeus deve estar zangado com ele... e o cara sobreviveu! E você aí reclamando no Facebook que não tem namorado, olha a sorte desse cara!

Chinesa marca de trair namorado e descobre que ia pegar o sogro. Internetz, minha gente. Cuidado com os fakes!

Prisioneiro esconde celular no ânus mas é descoberto porque recebe uma ligação na hora H. Se ele tivesse deixado no vibracall... hahaha.

Americana confundida com um porco, perdoa namorado que atirou nela.Confundiu... sei....

Após levar fora da namorada, norte-americano é preso tentando "engravidar" o cavalo do vizinho.

Inglês finge ser mulher traída para conseguir sexo fácil. Saca a engenharia social do manolo: ele entrou na internet fingindo ser uma mulher traída, conseguiu a amizade de uma mulher de 20 anos e combinou com ela que testasse o marido que a traía - no caso, ele mesmo - e pediu que ela transasse com ele e filmasse. Então, ela fez como o combinado, transou com ele, filmou, e depois enviou o arquivo para a traída - no caso, ele mesmo - que ameaçou espalhar o vídeo se ela não continuasse à transar com ele.

Depois dessa, vou até parar com as notícias, chega disso, é demais pra cabeça!


Valeu, minha gente, muito obrigado também, aos parceiros! Tenham ótimas festas, pois eu vou aproveitar esse fim de ano e só volto a postar em Janeiro!!! Muito obrigado por acompanharem o ZONA 33, feliz ano novo, e pans... não deixem de comentar as matérias, deem a sua opinião, digam que tipo de matéria vocês gostam de ler, para cada vez mais melhorar o blog!!!

Abraços,
Nando





Compartilhe no Facebook Compartilhe no Tweeter Compartilhe no Google+ Inscreva-se no nosso Feed Voltar ao Início Image Map

Comente com o Facebook: