sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Giro 33 #15

Notícias bizarrras, engraçadas, espantosas, inacreditáveis, notícia, jornal
  Nessa semana temos: Tricota com a perereca, enfiou suporte de papel no ânus, consolos de madeira, arrancou lábio na mordida e mais...



Artista cria polêmica ao tricotar com novelo de lã inserido na vagina

Casey Jenkins realiza performance chamada 'Casting Off My Womb'.
Australiana afirma que não interrompe exibição durante a menstruação.

Uma australiana está causando polêmica ao realizar uma performance em uma galeria de arte na qual ela tricota uma peça a partir de uma bola de lã inserida em sua vagina (assista ao vídeo).

Casey Jenkins realiza performance na qual faz tricô com novelo de lã inserido na vagina (Foto: Reprodução/YouTube/SBS2Australia)
Casey Jenkins realiza performance na qual faz tricô com novelo de lã inserido na vagina (Foto: Reprodução/YouTube/SBS2Australia)

Casey Jenkins, que se define como uma “artesanativista”, realiza na cidade de Darwing o “Casting Off My Womb” ("tricotando" meu útero, em tradução livre), no qual diariamente insere o novelo em suas partes íntimas e, ao puxar um fio, tricota uma espécie de cachecol.
De acordo com a artista, o objetivo da exposição é fazer com que as partes íntimas das mulheres pareçam “menos chocantes ou assustadoras”.
Em entrevista ao jornal “Metro”, Jenkins revelou que a performance tem duração de 28 dias, e que “não faria sentido interromper durante o ciclo menstrual”. Em adição, Casey completa dizendo que o tricô fica muito mais difícil nessa época, já que a lã fica molhada.
“É um pouco desconfortável às vezes, outras é prazeroso”, descreveu a australiana.


Britânico liga para os bombeiros para remover suporte de papel do ânus

Equipe de emergência foi chamada em residência de South Wales.
Bombeiros aconselharam a vítima para que não repitisse o ato.

Homem ligou para a emergência ao ficar com suporte de papel higiênico preso no ânus (Foto: Kevin Payravi, Wikimedia Commons)   Um britânico morador de South Wales, no País de Gales, precisou da ajuda dos bombeiros para que conseguisse remover um suporte de papel higiênico que o próprio galês havia inserido em seu ânus.
De acordo com o jornal “Mirror”, a vítima, que pediu para não ser identificada, ligou para a emergência de seu celular, e precisou explicar exatamente o que havia ocorrido.
Paramédicos foram enviados à casa do britânico para que a equipe retirasse o objeto e fornecesse os cuidados necessários, além de gentilmente “aconselhar” o homem a não repetir esse tipo de situação.
“Se eu me metesse numa coisa dessas, a última coisa que eu gostaria era uma equipe inteira dos bombeiros me fazendo uma visita!”, disse ao jornal um dos membros da Brigada de Incêndio do País de Gales.


Designer faz brinquedos sexuais com madeiras exóticas na Eslovênia

Iris Trstenjak leva dois dias para fabricar cada um dos dildos.
Ela usa vários tipos de madeiras locais e exóticas.

A designer Iris Trstenjak mostra um de seus produtos (Foto: Srdjan Zivulovic/Reuters)
A designer Iris Trstenjak mostra um de seus produtos (Foto: Srdjan Zivulovic/Reuters)

A designer Iris Trstenjak, da Eslovênia, está investindo em um negócio curioso: brinquedos sexuais femininos fabricados com madeiras exóticas.
Iris, de 26 anos e moradora de Maribor, afirmou que leva cerca de dois dias para fabricar um dildo, usando madeiras como olmo, bordo, cerejeira, mutenye e wenge.
Ela planeja vender pela internet e através de distribuidores.

Designer faz brinquedos sexuais com madeiras exóticas na Eslovênia (Foto: Srdjan Zivulovic/Reuters)
Designer faz brinquedos sexuais com madeiras exóticas na Eslovênia (Foto: Srdjan Zivulovic/Reuters)
Designer faz brinquedos sexuais com madeiras exóticas na Eslovênia (Foto: Srdjan Zivulovic/Reuters)
Designer faz brinquedos sexuais com madeiras exóticas na Eslovênia (Foto: Srdjan Zivulovic/Reuters)
Designer faz brinquedos sexuais com madeiras exóticas na Eslovênia (Foto: Srdjan Zivulovic/Reuters)
Designer faz brinquedos sexuais com madeiras exóticas na Eslovênia (Foto: Srdjan Zivulovic/Reuters)


Mulher morde lábio de rapaz em festa de cerveja e é presa na Alemanha

Incidente ocorreu durante edição do Oktoberfest em Munique, na Alemanha.
Australiano precisou costurar pedaço da boca arrancado.

Durante o festival Oktoberfest em Munique, na Alemanha, a briga terminou com uma americana presa e um australiano levado ao hospital, depois que a mulher mordeu ferozmente o lábio do homem durante o conflito (assista ao vídeo).
Americana mordeu lábio de australiano durante briga na Oktoberfest (Foto: Reprodução/Live Leak/Oneirishman )
Americana mordeu lábio de australiano durante briga na Oktoberfest (Foto: Reprodução/Live Leak/Oneirishman )

A gravação, que teria acontecido em setembro, mostra o homem provocando a mulher, tentando colocar algo colocar algo em sua boca. Em seguida, a americana, moradora do estado do Alasca, começa a desferir diversos socos contra o australiano.
Após algum tempo de confusão, a mulher de 30 anos morde lábio do homem, enquanto este e seus amigos gritavam para separar a briga. De acordo com o site de notícias “News.co.au”, a mulher teria arrancado um pedaço do lábio do australiano e cuspido no chão.
O homem foi levado ao hospital e conseguiu costurar o lábio com sucesso, enquanto a mulher acabou presa por agressão.


Bêbado urina em produtos de loja de eletrônicos e é preso nos EUA

John Posey foi preso no estado do Arkansas.
'Estava muito apertado', alegou o americano de 65 anos.


John Posey foi preso após urinar em cima de mercadorias em loja de eletrônicos (Foto: Divulgação/Greene County Jail ) Um bêbado de 65 anos foi preso no estado de Arksansas, nos EUA, após ser flagrado urinando em mercadorias e no carpete de uma loja de eletrônicos.
De acordo com o site “The Smoking Gun”, John Posey, de 65 anos, entrou em uma unidade da "Radio Shack" e, após abrir o zíper das calça, começou a urinar em caixas de produtos e no chão da loja.
A polícia foi chamada e, quando Posey foi abordado, alegou que “estava muito apertado”, e revelou que nem chegou a pedir para usar o banheiro do estabelecimento. “Lojas geralmente não deixam, então eu não pedi”, afirmou o americano.
Um dos funcionários disse que, como a urina atingiu caixas de aparelhos de som, televisores e o carpete, os danos foram superiores a R$ 1,9 mil.
John Posey, que “exalava cheiro de álcool”, foi preso por embriaguez pública e levado para a cadeia do condado de Greene.


Mulher é presa após ligar mais de 15 mil vezes para a polícia no Japão

Ligações foram feitas entre maio e novembro deste ano.
Japonesa de 44 anos chegou a fazer 900 chamadas em um único dia.

Japonesa foi presa após ligar para a polícia mais de 15 mil vezes durante 6 meses (Foto: Rhoda Baer/Wikimedia Commons) Uma mulher de 44 anos foi presa em Osaka, no Japão, após fazer mais de 15 mil ligações para a polícia.
A japonesa, de acordo com o site de notícias “47 News”, fez as ligações entre maio e novembro deste ano, e as autoridades afirmam que a mulher chegou a entrar em contato com a polícia mais de 900 vezes em um único dia.
Na maioria das chamadas, a mulher pedia para que os oficiais prendessem pessoas que ela conhecia. Os policiais chegaram a visitar a mulher mais de 60 vezes em sua casa,e explicaram todas as vezes que ela não poderia persistir com as chamadas excessivas.
Após seis meses de ligações, a polícia finalmente decidiu prender a mulher, acusada de interferir no trabalho das autoridades.


Britânico invade ex-apartamento para sexo, quebra cama e acaba multado

Caso ocorreu na cidade de Liverpool.
Vizinhos chamaram a polícia por causa do barulho.

Ato sexual selvagem terminou com cama quebrada (Foto: Ilustração: Arte/G1) Um britânico de 28 anos foi multado em 385 libras (quase R$ 1.400) por quebrar uma cama durante uma noite de sexo selvagem em seu ex-apartamento em Liverpool, na Inglaterra.
Segundo as autoridades, o apartamento estava para alugar, mas Adam Disney ainda tinha as chaves e decidiu levar uma mulher que conheceu para o local.
Durante o ato sexual, o casal quebrou a cama, rasgou as cortinas e ainda quebrou o vidro de uma janela.
Ele acabou preso depois que vizinhos chamaram a polícia por causa do barulho vindo do apartamento.





Compartilhe no Facebook Compartilhe no Tweeter Compartilhe no Google+ Inscreva-se no nosso Feed Voltar ao Início Image Map

Comente com o Facebook: