sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Giro 33 #14

Notícias bizarras, notícias engraçadas, inusitadas, estranhas
  Nessa semana: ladrão com consciência, médico segura o berimbau do Michael Jackson, professora seduz aluno pelo facebook, caçadores de fantasmas 4:20 e mais...




Chinês rouba iPhone, mas envia lista de contatos escrita a mão para o dono

Aparelho tinha cerca de 1 mil contatos gravados em sua memória.
Ladrão teve o trabalho de escrever em 11 páginas de papel a longa lista.

Um ladrão que roubou o iPhone de uma pessoa na China teve o trabalho de escrever em 11 páginas de papel a longa lista de contatos gravada no aparelho da vítima, indicou a imprensa chinesa nesta segunda-feira.
Ladrão teve o trabalho de escrever em 11 páginas de papel a longa lista (Foto: Stephane de Sakutin/AFP)
Ladrão teve o trabalho de escrever em 11 páginas de papel a longa lista (Foto: Stephane de Sakutin/AFP)
  O iPhone roubado tinha cerca de 1 mil contatos gravados em sua memória, e seu proprietário, Zou Bin, que não tinha nenhuma cópia dos registros, estava mais preocupado com a perda desses números do que com a do próprio telefone, informou a agência de notícias Xinhua.
  Convencido de que o ladrão havia roubado seu telefone quando compartilharam um mesmo táxi, Zou enviou mensagens de texto ameaçadoras dirigidas ao ladrão.
"Eu sei que você estava sentado ao meu lado. Esteja certo de que eu vou encontrá-lo. Olhe os contatos do telefone e veja com quem você está lidando", escreveu.
Zou Bin trabalha, de fato, com bares, que na China têm uma reputação de manter relações com grupos criminosos.
"Se você é minimamente sensato, devolva o telefone para o seguinte endereço", advertiu.
  Poucos dias depois, a vítima recebeu um pequeno pacote com o cartão SIM do aparelho e 11 páginas de papel nas quais foram inscritos todos os números armazenados em seu telefone, indicou a Xinhua, afirmando que Bin Zou quase não acreditou no que via.
'Ele teria que ter perdido um monte de tempo para escrever um por um os 1.000 contatos, nomes e números. Imagino que sua mão deva estar inchada', disse Zou, citado pela agência de notícias.
  Zou acredita que o roubo ocorreu no início de novembro, em algum lugar entre Yiyang e Changsha, na província de Hunan (centro).
  Internautas chineses elogiaram o esforço do ladrão do iPhone. Alguns lhe o apelidaram de "a consciência de toda a corporação (de ladrões)".


Médico diz que segurava o pênis de Michael Jackson todas as noites

“Vocês querem saber quão próximos nós éramos? Eu segurei o pênis dele todas as noites para introduzir um cateter devido a sua incontinência noturna”, disse Conrad Murray.

Médico diz que segurava o pênis de Michael Jackson todas as noites

  O médico de Michael Jackson, Conrad Murray, era mesmo um médico muito próximo do Rei do pop. Condenado pela morte do rei do pop, ele fez uma declaração contando detalhes íntimos dos cuidados com o cantor.
  São rotinas, até muitas delas, consideradas normais para quem é médico, mas contadas desta forma para o jornal The Daily Mail fica tudo muito bizarro. A intenção de Conrad era dizer o quanto ele era íntimo de Michael.
  Murray ainda disse que Michael usava calças escuras, pois “depois de ir ao banheiro, ele escorria por horas”. O médico declarou também que Michael não sabia como usar as camisinhas do cateter.
“Michael não sabia como pôr as camisinhas, então eu tinha que colocar por ele”.
  Na entrevista, Murray ainda falou que não matou o cantor e acredita que Michael Jackson era viciado em drogas e tenha se matado.
“Eu acredito que ele acordou, pegou seu próprio estoque de ‘Propofol’ e injetou em si mesmo. Ele fez isso muito rápido e entrou em parada cardíaca”.
  Murray aumentou a polêmica e sugeriu que Michael não era o pai biológico de nenhum dos seus três filhos. “Michael me disse que nunca dormiu com Debbie Rowe”, contou o médico. Debbie é a mãe de Prince e Paris Jackson, filhos mais velhos do cantor.
  A bizarrice continua. Murray deu a entender que Michael de alguma forma sabia que morreria aos seus cuidados. O médico afirmou que o cantor uma vez olhou para ele e disse “Você sabe que pelo resto das nossas vidas, nossos nomes ficarão inseparáveis”. “Eu sou clarividente”, teria dito o rei do pop sorrindo.


Professora é suspensa após seduzir aluno pelo Facebook

Clare Horton, 33 anos, casada, é acusada de enviar fotos sensuais para seduzir adolescente de 16 anos

Professora é suspensa após seduzir aluno pelo Facebook

  Clare Horton, de 33 anos, professora de Newport, no sul do País de Gales, é acusada de seduzir um adolescente de 16 anos com mensagens e fotos enviadas por meio do Facebook. De acordo com a polícia, Clare enviou fotografias tiradas por ela mesma fazendo poses sensuais em um pequeno vestido preto decotado.
  O adolescente confirmou à polícia que teve relações com a professora, mas disse que não vai prestar queixas devido às suas “estritas crenças religiosas”.
  Segundo as autoridades, Clare levou o estudante de carro até sua casa e teve relações com ele no local.
Durante uma audiência disciplinar, a professora alegou que tinha apenas adormecido ao lado do jovem, depois que eles passaram horas conversando.
  Clare estava passando por um divórcio e disse que só o que queria do adolescente era “sua amizade”. As mensagens teriam começado a ser enviadas em junho do ano passado, poucos meses após o início do processo de separação.
— Relações sexuais era a última coisa na minha cabeça. Ele era muito doce e bom ouvinte, eu só estava conversando com ele sobre meu ex-marido. Ele me fez sentir melhor.
  Mãe de dois filhos, a professora estava trabalhando no local há quase 11 anos. Autoridades disseram que muitos de seus alunos se comunicavam com ela por mensagens.
  A conduta da professora foi considerada inapropriada por uma Comissão Disciplinar de Educação e ela foi suspensa indefinidamente da profissão. Somente daqui a dois anos ela poderá se candidatar novamente ao cargo, mas não é garantido que ela volte a lecionar.


Farto de piadas, Shakespeare Mozart Armstrong vai à Justiça chilena

Mesário tirou foto da cédula de Shakespeare e a publicou no Facebook.
'Foi uma brincadeira terrível', disse Shakespeare Mozart Armstrong. de 19.

  O jovem chileno Shakespeare Mozart Armstrong Correa Pérez nunca imaginou que cumprir seu dever cívico e votar nas eleições presidenciais do último dia 17 o trariam tanto constrangimento. Ele entrou com uma queixa na Justiça por causa das piadas feitas com seu nome nas redes sociais.

Farto de piadas, Shakespeare Mozart Armstrong vai à Justiça chilena (Foto: Reprodução/Facebook)
Farto de piadas, Shakespeare Mozart Armstrong vai à Justiça chilena (Foto: Reprodução/Facebook)

  A culpa é de um mesário de 19 anos, que, surpreendido com seu nome, tirou uma foto da cédula de identidade que Shakespeare apresentou ao votar e a publicou no Facebook, onde foi compartilhada milhares de vezes e foi distribuída em outras redes sociais.
"Fiquei sabendo dois dias depois das eleições quando minha irmã disse que uma foto minha estava circulando na internet. Foi uma brincadeira terrível. Nunca sofri assim nem quando estava no colégio", disse o jovem nesta terça-feira.
"Nunca fizeram bullying no colégio comigo e agora adulto, chegam e fazem isso, uma estupidez", acrescentou em entrevista site "Sou Quillota", de sua cidade, a 131 quilômetros de Santiago.
  O autor da "estupidez", Henry Elías Jadue Palma, de 20 anos, também falou, para explicar que 'não teve má intenção' ao divulgar literalmente para o mundo a identidade deste jovem que foi registrado pelos pais com três nomes, do escritor inglês, do compositor austríaco e do astronauta americano.
  Em entrevista ao site do jornal "Observador", Jadue Palma explicou que foi advertido por um familiar de que não devia publicar a foto dessa cédula de identidade, mas que a deixou em sua página na rede social por cinco minutos. Depois a apagou, mas o dano já estava feito, porque a imagem já havia se espalhado.
Arrependido, o mesário foi até a casa da família afetada pedir desculpas.
"Fica a experiência do quão perigosas pode podem ser as redes sociais quando são mal usadas. Tenho a absoluta convicção de que cometi um erro que devo assumir e reforço meu arrependimento, peço que Shakespeare e sua família aceitem minhas desculpas", acrescentou.
  No entanto, Shakespeare Mozart Armstrong Correa ficou tão chateado com as piadas e pelo deboche que enfrentou nas redes sociais que anunciou que vai a apresentar nos próximos dias uma denúncia contra o Serviço Eleitoral (Servel), organismo responsável pelos mesários que trabalham nas eleições.


Grupo incendeia mansão histórica ao caçar fantasmas nos EUA

Mansão LeBeau havia sido construída na década de 1850.
Enquanto caçava fantasmas, grupo se embebedou e fumou maconha.

  Sete homens que estavam à procura de fantasmas em uma mansão de uma fazenda histórica em Arabi, no estado da Luisiana (EUA), foram presos acusados de incêndio criminoso.

Grupo estava à procura de fantasmas em mansão histórica (Foto: St. Bernard Parish Sheriff's Office/Divulgação)
Grupo estava à procura de fantasmas em mansão histórica (Foto: St. Bernard Parish Sheriff's Office/Divulgação)

  Os homens, com idades entre 17 e 31 anos, invadiram a propriedade LeBeau, construída na década de 1850, que seria mal-assombrada.
  Enquanto estavam na mansão, o grupo consumiu bebidas alcóolicas e fumou maconha. "Eles estavam procurando fantasmas, tentando invocar espíritos", disse o policial John Doran.
  Durante operação, a polícia prendeu Joshua Allen, Kevin Barbe, Joshua Briscoe, Dusten Davenport, Jerry Hamblen, Joseph Landin e Bryon Meek.


Casamento termina em briga entre noiva e amante do noivo na China

Caso ocorreu em cerimônia em Shenzhen.
Duas mulheres chegaram a rolar no chão durante briga.

  Um casamento na cidade de Shenzhen, na China, terminou em briga entre a noiva e a amante do noivo. Grávida, a amante foi vestida de noiva até a cerimônia do casamento e se envolveu em uma briga com sua rival oficial. Assista ao vídeo.

Casamento terminou em briga entre a noiva e a amante do noivo (Foto: Reprodução/YouTube/World news)
Casamento terminou em briga entre a noiva e a amante do noivo (Foto: Reprodução/YouTube/World news)
Duas mulheres chegaram a rolar no chão durante briga (Foto: Reprodução/YouTube/World news)
Duas mulheres chegaram a rolar no chão durante briga (Foto: Reprodução/YouTube/World news)






Compartilhe no Facebook Compartilhe no Tweeter Compartilhe no Google+ Inscreva-se no nosso Feed Voltar ao Início Image Map

Comente com o Facebook: