sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Giro 33 #13

Notícias bizarras, notícias engraçadas, inusitadas, estranhas
  E nessa semana temos: Britânica ganha 'piroca' após cirurgia, motorista pego fazendo sexo ao lado do busa, emissora exibe placa com desenho de ovelha sendo 'comida', pelada do trem, a universitária mais piranha do Reino Unido, criatura misteriosa encontrada no Vietnã e mais...




Britânica faz cirurgia no abdômen e fica chocada ao acordar com 'pênis'

Helena Barret ficou com excesso de pele em cima do osso pubiano.
Amigos chegaram a perguntar se cirurgia havia sido de mudança de sexo.

  Após perder mais de 60 kg depois de realizar uma cirurgia de redução de estômago, a britânica Helena Barret, de 38 anos, ficou chocada ao descobrir que uma sobra de pele entre suas pernas parecia um pênis, fazendo seus amigos pensarem que a mulher havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo.

Helena Barret ficou com sobra de pele acima do osso pubiano, o que dava a impressão de que a britânica tinha um pênis (Foto: Caters News)
Helena Barret ficou com sobra de pele acima do osso pubiano, o que dava a impressão de que a britânica tinha um pênis (Foto: Caters News)

  Barret contou ao jornal “Daily Mail” que foi submetida a um procedimento cirúrgico para retirar o excesso de pele após a perda repentina de peso. Os médicos, no entanto, deixaram uma sobra de pele muito grande em seu abdômen que descia até o meio de suas pernas, dando a impressão de que a mulher tinha um órgão sexual masculino.
  A britânica, que mora na cidade de Chesham, chegou a dizer que a pele podia ser vista por cima da calça, o que fez com que amigos e conhecidos até perguntassem se ela havia mudado de sexo. “Fiquei horrorizada, havia um pedaço de pele da minha barriga em cima do meu osso pubiano. Eu parecia um homem”, afirmou a britânica.
  Diante da situação, a britânica precisou procurar outro profissional para realizar uma terceira cirurgia, que finalmente corrigiu o problema e deixou a o abdômen de Barret com uma aparência normal.
  Em nota, o hospital pediu desculpas pelo fato de que Helena não ficou satisfeita com o resultado do procedimento, mas fez questão de salientar que a paciente foi alertada de que não estava passando por uma abdominoplastia, “cujo objetivo é melhorar a aparência estética do abdômen”.
  Com o resultado positivo da cirurgia, Barret afirmou que recuperou a confiança e, ao marcar um encontro com um antigo amigo, pouco tempo depois se casou com Tim Barrett, com quem teve a primeira filha.


Motorista é afastado após ser pego fazendo sexo ao lado de ônibus

Incidente ocorreu em Marysville, no estado de Washington.
Policiais flagraram condutor tendo relações sexuais durante pausa.

Um motorista de ônibus urbano foi colocado em licença remunerada em Marysville, no estado de Washington (EUA),  depois que foi flagrado fazendo sexo do lado de fora do veículo enquanto estava em serviço.
Motorista de ônibus urbano foi colocado em licença após ser flagrado fazendo sexo do lado de fora do veículo (Foto: Reprodução/Kiro TV)
Motorista de ônibus urbano foi colocado em licença após ser flagrado fazendo sexo do lado de fora do veículo (Foto: Reprodução/Kiro TV)

  De acordo com as autoridades, policiais viram o homem de 59 anos de idade tendo relações sexuais por volta das 19h15 do dia 6 de novembro.
Durante o incidente, segundo a polícia, não havia passageiros no ônibus.
O órgão de trânsito da cidade abriu uma investigação para determinar se o motorista violou o regulamento.



Emissora comete gafe e exibe cena de sexo com ovelha em foto alterada

Jornal nos EUA fazia cobertura sobre tornados em Chicago.
Telespectador enviou foto modificada com placa inusitada.

  Durante a cobertura sobre os tornados em Chicago, no estado de Illinois (EUA), a emissora "CBS 2" cometeu uma gafe ao publicar uma imagem alterada enviada por um telespectador, que mostra uma placa de um homem fazendo sexo com uma ovelha (assista ao vídeo).

Emissora pediu fotos dos telespectadores e acabou exibindo imagem manipulada, que mostra placa de homem fazendo sexo com ovelha (Foto: Reprodução/YouTube/inyourfaces2011)
Emissora pediu fotos dos telespectadores e acabou exibindo imagem manipulada, que mostra placa de homem fazendo sexo com ovelha (Foto: Reprodução/YouTube/inyourfaces2011)

  Enquanto o apresentador comenta sobre a imagem enviada por mídias sociais, por um homem identificado como "Alan J.", o telespectador que gravou o vídeo se aproxima da televisão e mostra a placa, inserida digitalmente na imagem.
  A foto original, no entanto, foi tirada em maio deste ano, quando um tornado atingiu o estado de Oklahoma.
O vídeo que mostra a gafe da emissora “bombou” na web, e foi visto mais de 460 mil vezes em menos de 24 horas.



Mulher é detida após ser flagrada nua em trem de Chicago

Incidente provocou atraso de 15 minutos no sistema.
Mulher de 31 anos chegou a gritar com os outros passageiros.

Uma mulher foi detida após ser flagrada nua em um trem de Chicago, no estado de Illinois (EUA), no último sábado. O incidente provocou atraso de 15 minutos no sistema.
Mulher foi detida após ser flagrada nua em trem de Chicago (Foto: Reprodução/Twitter/LeChiMo)
Mulher foi detida após ser flagrada nua em trem de Chicago (Foto: Reprodução/Twitter/LeChiMo)

A mulher de 31 anos chegou a gritar com os outros passageiros antes de ser retirada do vagão pela polícia na estação de Granville.
Imagens da peladona foram publicadas por usuários do Twitter.

Imagens da peladona foram publicados por usuários do Twitter (Foto: Reprodução/YouTube/LeChiMo)
Imagens da peladona foram publicadas por usuários do Twitter (Foto: Reprodução/YouTube/LeChiMo)

 

Estudante de TI ganha prêmio por ser a ‘universitária mais vadia do Reino Unido’

Estudante de TI ganha prêmio por ser a 'universitária mais vadia do Reino Unido'

  Uma jovem estudante de TI que se orgulha de fazer sexo com até três homens por semana foi nomeada a “universitária mais vadia do Reino Unido” após participar de uma competição on-line.
  Elina Desaine, de 20 anos, ganhou 500 libras e um suprimento de um ano de camisinhas ao vencer uma competição do controverso site de encontros Shagatuni. A aluna da Universidade de Exeter disse não saber os nomes de todos os parceiros sexuais, mas tenta anotar em uma lista com descrições como “garoto francês”.
  Elina contou que ganhar a competição a deixou com ainda mais vontade de fazer sexo. Ela disse que um dos momentos de maior orgulho foi fazer sexo em uma sala de informática da universidade onde estuda e que um de seus objetivos é seduzir um professor.
A jovem se autodenomina “uma feminista moderna”. Ao ser questionada sobre o risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis, Elina explicou que está apenas se divertindo.



Canadense é multada por não enviar refeição balanceada para os filhos

Kristen Bartkiw foi multada por creche da província de Manitoba.
Por não mandar grãos para almoço dos filhos, foi multada em R$ 22.

  Uma mulher foi multada em 10 dólares canadenses (quase R$ 22) por não mandar uma refeição balanceada para seus filhos em uma creche na província de Manitoba.

Kristen Bartkiw foi multada por mandar refeição balanceada para os filhos (Foto: Reprodução/Twitter/Kristen Bartkiw) Kristen Bartkiw foi multada por não mandar refeição balanceada para os filhos (Foto: Reprodução/Twitter/Kristen Bartkiw)

  Kristen Bartkiw, que tem três filhos, havia enviado carne assada, batatas, cenouras, uma laranja e leite para o almoço das crianças.
  Quando seus filhos voltaram para casa, ela encontrou uma nota informando que ela não havia mandado grãos no almoço de seus filhos.
  A creche também multou Kristen, destacando que os pais precisam mandar uma "refeição balanceada", conforme definido pelo Guia Canadense de Alimentação.



Criatura marinha misteriosa é encontrada na costa do Vietnã

Vídeo mostra pessoas perplexas enquanto observam o 'monstro'.
Criatura chegou a ser comparada ao famoso monstro do lago Ness.

  Um vídeo publicado na internet mostra uma criatura marinha misteriosa que foi encontrada na costa do Vietnã. As imagens mostram uma multidão ao redor do animal enquanto ele é erguido por um caminhão guincho, segundo o jornal inglês "Daily Star".
  O vídeo mostra centenas de espectadores perplexos enquanto observam a criatura. Na internet, circulam dezenas de opiniões sobre o estranho animal. Internautas chegaram a compará-lo com o famoso monstro do lago Ness. Assista ao vídeo.
  Apesar das especulações, alguns acreditam que seja apenas a carcaça de uma baleia.

Vídeo mostra criatura marinha misteriosa que foi encontrada na costa do Vietnã (Foto: Reprodução/YouTube/Michael Archuangel) Vídeo mostra criatura marinha misteriosa que foi encontrada na costa do Vietnã (Foto: Reprodução/YouTube/Michael Archuangel)



Após dor, argentina descobre pinça esquecida por médicos em seu corpo

Pinça foi esquecida após cesárea no dia 15 de fevereiro.
Mulher procurou médicos após começar a sentir dores em junho.

  Após sentir dores, a argentina Clara Nicolasa Avila, de 26 anos, descobriu que os médicos tinham esquecido uma pinça hemostática de 15 centímetros em seu abdômen.

Médicos esqueceram pinça hemostática no corpo da argentina Clara Nicolasa Avila (Foto: Reprodução/Telefe)
Médicos esqueceram pinça hemostática no corpo da argentina Clara Nicolasa Avila (Foto: Reprodução/Telefe)

  A pinça foi esquecida no corpo de Clara depois que ela passou por uma cesárea ao dar à luz um menino no dia 15 de fevereiro.
  Em junho, ela começou a sentir um desconforto na região. "Comecei a me sentir mal, com cólicas permanentes", disse a jovem, que procurou o hospital Enrique Vera Barros, na província La Rioja.
Após fazer um ultrassom, o médico disse que ela tinha uma pedra no rim esquerdo e a encaminhou para um urologista, que solicitou um raio- X. O novo exame mostrou o motivo das dores: uma pinça hemostática.

Pinça foi esquecida no corpo de Clara depois que ela passou por uma cesárea no dia 15 de fevereiro (Foto: Reprodução/Telefe) Pinça foi esquecida no corpo de Clara depois que ela passou por uma cesárea no dia 15 de fevereiro (Foto: Reprodução/Telefe)

  Ao jornal "Clarín", o advogado Ricardo Ruarte, que representa o hospital Privado Rioja, onde a mulher havia passado pela cesárea, disse que os médicos estranharam a presença desse tipo de pinça, pois normalmente ela não é usada durante cesáreas.



Americana é presa acusada de atacar pato que 'rejeitou' seus avanços

Caso ocorreu em Tarpon Springs, no estado da Flórida.
Karie Lindgren deixou a cadeia após pagar fiança de US$ 5 mil.

Karie Lindgren foi acusada de atropelar um pato que 'rejeitou' seus avanços (Foto: Divulgação/Pinellas County Jail)
  A americana Karie Lindgren, de 36 anos, foi presa no sábado em Tarpon Springs, no estado da Flórida (EUA), acusada de atropelar um pato que “rejeitou” seus avanços.
Segundo a polícia, a mulher ficou irritada quando ela tentou atrair o pato com um pedaço de doce, mas a ave não se aproximou.
Testemunhas disseram à polícia que Karie "perseguiu o pato", mas não conseguiu alcançá-lo. Em seguida, ela entrou no carro e atropelou o animal.
Após ser presa, Karie foi levada para a cadeia do condado de Pinellas. Ela deixou a prisão após pagar fiança de US$ 5 mil.






Italiana processa o marido por se recusar a fazer sexo com ela

Mulher diz que casal não fez sexo nos três anos de casamento.
Mesmo sem sexo, casal conseguiu ter filha por inseminação artificial.

Italiana processa o marido por se recusar a fazer sexo com ela (Foto: Ilustração/Arte G1)  Uma mulher entrou com uma ação contra o marido em Genova, na Itália, porque ele se recusou a ter relações sexuais com ela durante os três anos de casamento.
Ela reclamou que o marido não a tocou desde a noite de núpcias, acrescentando que, até então, a vida sexual do casal era perfeitamente normal.
  A mulher de 40 anos citou a falta de sexo como uma das principais razões para o pedido de divórcio.
Apesar da falta de sexo, o casal conseguiu ter uma filha por inseminação artificial.
  Um caso semelhante ocorreu na França, em 2011, quando um homem de 51 anos de idade foi multado em 10 mil euros por não ter relações sexuais com sua mulher.



Australiano cobra R$ 430 mil da ex após ela recusar casamento

'Ela jogou com meus sentimentos', disse Bruce Dusting.
Mulher negou qualquer envolvimento romântico com ele.

  O australiano Bruce Dusting, de 65 anos, cobrou a devolução de mais de 200 mil dólares australianos (quase R$ 430 mil) da ex-namorada depois que ela recusou seu pedido de casamento, segundo a emissora de TV "Nine News".

Bruce Dusting, de 65 anos, cobrou a devolução de mais de 200 mil dólares australianos da ex-namorada depois que ela recusou seu pedido de casamento (Foto: Reprodução/9News) Bruce Dusting, de 65 anos, cobrou a devolução de mais de 200 mil dólares australianos da ex-namorada depois que ela recusou seu pedido de casamento (Foto: Reprodução/YouTube/9News)

  Bruce afirmou que quer de volta todo o dinheiro que ele gastou com a ex-namorada, a professora de dança Marie Lacombe, de 42 anos, durante o relacionamento.
  No entanto Marie nega qualquer envolvimento romântico com Bruce, que alega ter pago consultas odontológicas e viagens, por exemplo, para a ex.
  Depois de a mulher recusar seu pedido, Bruce mandou uma cobrança, através de seus advogados, pedindo que ela devolvesse cada centavo, totalizando mais de mais de 200 mil dólares australianos.
"Ela jogou com meus sentimentos", disse ele.





Compartilhe no Facebook Compartilhe no Tweeter Compartilhe no Google+ Inscreva-se no nosso Feed Voltar ao Início Image Map

Comente com o Facebook: