sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Giro 33 #10

Notícias bizarras



Policial mexicano é demitido após ser flagrado fazendo sexo durante serviço

Cena foi filmada perto de Mérida.
Policial fez sexo encostado na viatura.

David Raymundo Vazquez Ucan foi demitido depois que foi flagrado fazendo sexo (Foto: Reprodução/Vimeo)

  O policial mexicano David Raymundo Vazquez Ucan, de 31 anos, foi demitido depois que foi flagrado fazendo sexo de uniforme enquanto estava de serviço.
  O policial foi filmado em plena luz do dia mantendo relações sexuais com a mulher encostado no carro policial ao lado de uma estrada perto de Mérida, no México.
  O caso foi filmado no dia 23 de outubro.







Moradores se assustam ao ver 'suposto chupacabra' nos EUA

Jennifer Whitfield se assustou ao filmar a criatura no Mississippi.
'Eu não sabia o que era, mas talvez seja chupacabra', disse morador.

  Uma criatura estranha filmada em Picayune, no estado do Mississippi (EUA), assustou os moradores. Eles acreditam que poderia ser um "chupacabra", criatura mítica que atacaria outros animais em áreas rurais em várias partes das Américas. Assista ao vídeo.

Jennifer Whitfield se assustou ao filmar a criatura no Mississippi (Foto: Reprodução/YouTube/Ross Whitfield)
  Jennifer Whitfield afirmou que a criatura parecia um "cão zumbi".  Depois de postar o vídeo on-line, Jennifer descobriu que vizinhos também ficaram assustados ao ver o animal. "Fiquei olhando e não parava de dizer; ‘é um chupacabra’”, contou Amanda Denton.

Moradores se assustaram após criatura estranha ser filmada no estado do Mississippi (Foto: Reprodução/YouTube/Ross Whitfield)
Moradores se assustaram após criatura estranha ser filmada no estado do Mississippi (Foto: Reprodução/YouTube/Ross Whitfield)

  O marido de Amanda, Jonathan, ligou para o serviço de controle de animais, mas os agentes do órgão não conseguiram capturá-lo. "Eu não sabia o que era, mas talvez seja um chupacabra", disse Jonathan.
O Departamento de Vida Selvagem do Mississippi alertou os moradores para manter distância da criatura.



Jacaré de 3,6 m era mantido como 'guarda' e alimentado com gatos

Americanos chamaram a polícia após descobrirem animal em terreno.
Réptil de 181 kg estava amarrado a árvore próxima a apartamentos.

  Na cidade de Tampa, na Flórida (EUA), policiais e agentes da FWC (sigla em inglês para a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida) ficaram impressionados ao encontrarem um aligátor (conhecido como jacaré-americano) de 3,6 m de comprimento, amarrado à uma árvore como se fosse um animal de estimação.
  De acordo com o jornal “The Tampa Tribune”, a polícia foi chamada por moradores que viram o réptil enorme em um terreno próximo a um complexo de apartamentos, com uma corda no corpo e amarrada em uma árvore, como se fosse um animal de estimação.
  Os oficiais afirmam também que o animal pesava 181 kg estava saudável e bem alimentado, e que pessoas não identificadas estariam dando gatos da vizinhança como comida para o animal. “Quando um animal selvagem é alimentado, ele perde o medo de humanos e os associa a comida, o que é perigoso”, explicou o oficial da FWC Baryl Martin.
  Foi necessário, no entanto, abater o animal, já que ele era muito grande e perigoso e, de acordo com uma lei estadual, jacarés não podem ser realocados para muito longe de onde foram encontrados.

Animal de 3,6 m estava sendo mantido como animal de estimação e era alimentado por gatos (Foto: Divulgação/Florida Fish and Wildlife Conservation Commission)
Animal de 3,6 m estava sendo mantido como animal de estimação e era alimentado por gatos (Foto: Divulgação/Florida Fish and Wildlife Conservation Commission)



Mulher marca encontro pela internet com o próprio sogro sem saber

 
A privacidade e o universo de mistério que envolve os relacionamentos virtuais podem ser ”uma faca de dois gumes”. De acordo com o Daily Star, uma chinesa, de 28 anos,casada, identificada como Lili, entrou num site de sexo virtual e conheceu um parceiro. Não demorou muito para que os dois marcassem o primeiro encontro para manterem uma relação sexual. No dia do encontro Lili descobriu que seu amante virtual era Wang Jai Pai, seu sogro de 57 anos. Os dois amantes virtuais não haviam se reconhecido na internet, pois fizeram uso de fotos falsas.
“Ela se virou e saiu correndo, dando de cara com o meu filho, que a estava seguindo. Ele começou a gritar e a agredi-la. Depois, ele me agrediu”, disse Wang Pai.
Não bastasse o constrangimento, o marido de Lili, que havia descoberto encontro da mulher com o amante através das mensagens no computador, resolveu ir ao local, um hotel da cidade. O resultado do encontro foi a esposa com dois dentes perdidos e o Wang, o pai com um ferimento na cabeça, precisando ser levado a um hospital. Wang, filho, o “marido traído” foi ficou preso por cinco dias.



Piloto de avião da TAM retorna ao aeroporto para expulsar grupo de funkeiros


  O cantor de funk MC Lon e seis membros da equipe dele foram expulsos de um voo da TAM que ia de Belo Horizonte a São Paulo na manhã de segunda-feira, após uma confusão com um comissário de bordo. O grupo viajava no voo JJ3345, que havia decolado às 10h30 do Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins) para o Aeroporto Internacional de Cumbica (Guarulhos).
  Pouco depois da decolagem, houve uma discussão entre alguns integrantes da equipe do funkeiro e um comissário de bordo. Segundo a produtora Máximo, responsável pela divulgação dos shows de MC Lon, o tumulto começou após uma brincadeira entre a equipe.
  “Foi uma brincadeira que eles estavam fazendo entre eles, e o comissário achou ruim, que estava atrapalhando as pessoas”, disse Gabriel Miquelini, assessor de imprensa da produtora. O comandante do voo decidiu retornar ao aeroporto de Confins e expulsar os sete passageiros do avião.
  “Visando sempre a segurança do voo, eles foram desembarcados e conduzidos à Polícia Federal do aeroporto”, disse a TAM, em nota enviada à imprensa. A equipe do cantor e o comissário de bordo envolvido na confusão prestaram depoimento, mas não quiseram registrar boletim de ocorrência.
  A PF afirmou que “o desembarque se deu em virtude de atitudes de indisciplina levadas a cabo pelos passageiros desembarcados no interior da aeronave”. Segundo a TAM, o voo JJ3345 decolou novamente às 11h48, chegando a Guarulhos às 12h42. Já a equipe de MC Lon embarcou no voo seguinte para São Paulo, de acordo com a produtora Máximo.


Depressão por não ter namorada leva homem a cortar o próprio pênis

Depressão por não ter namorada leva homem a cortar o próprio bingulinho
  Um homem de 26 anos de idade, que trabalhava longas horas e acreditava que não havia nenhuma chance de encontrar uma namorada, resolveu cortar seu próprio bingulinho por achar que ele não tinha nenhuma utilidade.
  Yang Hu acreditava que por nunca ter tempo de sair, por conta do trabalho, não conseguiria encontrar uma namorada. Então, em meio ao desespero e a depressão, o rapaz decepou seu membro.
  Mas Yang rapidamente se arrependeu, e então pegou sua bicicleta e foi correndo ao hospital para receber tratamento, tentando reconstituir o membro. Mas para a infelicidade do chinês, ele havia perdido muito sangue, e os cirurgiões não foram capazes de salvá-lo.
  Os amigos disseram que Yang estava cada vez mais deprimido pelo fato de não encontrar uma alma gêmea. Eles disseram que as longas horas de trabalho em uma fábrica de roupas em Jiaxing, na província de Zhejiang, no leste da China, o fazia pensar que jamais conheceria uma mulher.


Mulher desenvolve pênis após uso abusivo de esteroides

Mulher desenvolve pênis após uso abusivo de esteroides

  Uma mulher britânica, de 28 anos, conhecida como Candice Armstrong, revela que tomou tantos esteroides e anabolizantes que desenvolveu um “pênis” na vagina.
  A fisiculturista foi taxativa em suas declarações: “Eu virei um homem”, revela Candice.
Seu desejo pela radical transformação em seu corpo era tão grande que ela não pensou duas vezes antes de abusar de anabolizantes e esteroides. Hoje com o corpo completamente masculinizado a “mulher de pênis” se diz arrependida.
  “Em nenhum momento quis me transformar em homem” declara Candice, e complementa dizendo que os efeitos colaterais foram: o desenvolvimento de pelos, o aparecimento de acne, e o surgimento de um “mini pênis” no lugar do clitóris. “Com o passar dos dias os seios também desapareceram”.
  Fica o alerta, todo e qualquer suplemento, deve ser ministrado com o acompanhamento de especialistas em nutrição.





Compartilhe no Facebook Compartilhe no Tweeter Compartilhe no Google+ Inscreva-se no nosso Feed Voltar ao Início Image Map

Comente com o Facebook: