sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Giro 33 #3

notícias bizarras da semana




Vovô passa por cirurgia após enfiar garfo na pistola em um fetiche sexual bizarro
  Caso ocorreu na Austrália e foi publicado em jornal científico.
  Homem inseriu utensílio de cozinha em sua uretra para ter prazer sexual.

Imagem de Raio-X do garfo "entalado".

   Um homem de 70 anos de idade passou por uma cirurgia em um hospital de Canberra, na Austrália, depois que colocou um garfo no pênis durante um ato sexual bizarro com o utensílio de cozinha.
   O idoso inseriu o garfo em sua uretra para ter prazer sexual, segundo um artigo publicado no "International Journal of Surgery Case Reports". O caso foi publicado na edição on-line da revista no último dia 5 de agosto.




Mulher decepa o berimbau do marido após flagrá-lo com outro homem

  Um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela esposa na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, após ser flagrado na cama tendo relações sexuais com um outro homem.

 Repercussão da notícia no mundo.

  A vítima chegou a ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, mas o órgão não pôde ser reimplantado.
  Segundo testemunhas, a mulher viu o marido a traindo com um rapaz, mas não falou nada na hora, já que ele não percebeu o flagrante. Dias depois, para se vingar, ela propôs uma fantasia ao homem e o amarrou na cama do casal. Com ele imobilizado, a esposa traída cortou o pênis do companheiro com uma faca serrilhada.
  A vítima foi encaminhada para uma unidade de Saúde de Santos, mas o órgão sexual não pôde ser reimplantado. O paciente não corre risco de morte e está utilizando uma sonda. A equipe médica ainda analisa o caso para definir qual o procedimento cirúrgico a ser adotado.
  Pense bem antes de trair sua namorada psicopata. Seja com quem for...




Vovô leva panelada após ser flagrado fazendo sexo com cachorra da vizinha
 A Polícia Militar deteve em Registro, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo, um idoso de 70 anos suspeito de fazer sexo com uma cachorra. O ato foi flagrado pela dona do animal, que viu o homem nu praticando zoofilia com a cadela. O idoso foi espancado por ela e pelo marido, que se utilizaram até de uma panela durante a agressão.

  O crime ocorreu no bairro Vila Nova. Segundo a polícia, foi a própria dona da cachorra chamada Júlia quem acionou a PM. Ela relatou para a equipe que a cadela havia sumido e que quando foi procurá-la nas proximidades, escutou seus gemidos vindos da direção da casa de seu vizinho Dácio Rodrigues de Freitas, de 70 anos.
  Ela abriu o portão e se deparou com Dácio totalmente nu, fazendo carícias na sua cachorra. Indignada com a situação, a mulher e seu marido surraram o idoso, chegando a usar uma panela para golpeá-lo. Depois disso, a proprietária percebeu que o órgão sexual da cadela estava bastante dilatado. Aos policiais, os moradores do local disseram que, apesar de Dácio costumar ser muito carinhoso com os animais da vizinhança, ninguém imaginava essa situação.
  Mesmo diante das evidências, o suspeito negou tudo e disse à polícia que não sabia o motivo de ter apanhado. Como o idoso havia sofrido algumas escoriações no rosto, foi levado ao hospital da cidade. Depois disso, o suspeito foi detido pelos policiais militares, que acabaram registrando um boletim de ocorrência no 2° Distrito Policial de Registro por maus tratos, abuso a animais e lesão corporal.


Motorista bêbado é preso na França ao ser flagrado dirigindo sem pneus
 
Belga foi parado pelos policiais perto de Bollène.
'Eu não percebi que estava dirigindo sem os pneus', disse motorista.

  Um motorista bêbado foi parado no dia 9 de agosto em uma estrada no sul da França depois que foi flagrado pela polícia dirigindo sem os pneus dianteiros.
   O homem de origem belga admitiu que estava bêbado e alegou que havia bebido depois de brigar com a mulher. Ele contou que tomou algumas cervejas e decidir dirigir para espairecer.
   Os policiais disseram que quase não acreditaram quando viram o motorista dirigindo o veículo sem os pneus dianteiros perto de Bollène.
"Eu não percebi que estava dirigindo sem os pneus", contou o motorista, visivelmente constrangido.
   O motorista passou por exame que detectou ele apresentava 3,6 gramas de álcool por litro de sangue. Na França, o limite permitido é de 0,5 grama de álcool por litro de sangue.




Britânico será julgado por ter mandado ver em uma cabra
 
Rapaz mantinha 'relacionamento' desde o mês de abril.
Sentença deve sair no dia 12 de setembro. 

   Um britânico, natural da cidade de Potterne Road, em Devizes, admitiu ter relações sexuais com uma cabra
que vive em Wiltshire desde abril deste ano.
   Segundo o jornal "Wiltshire Times", Robert Steven Newman compareceu ao tribunal na segunda-feira (19) e deve ser sentenciado no dia 12 de setembro por ato sexual envolvendo animal.
   Até a data, ele deve obedecer a um toque de recolher por sete horas, além de não ser permitido transitar por qualquer área que contenha animais.


Carcaça de criatura estranha achada em praia intriga especialistas
Animal foi encontrado em praia de Almería.
Especialistas ainda não conseguiram identificar a espécie.
  A carcaça de uma criatura estranha foi achada no dia 15 de agosto em uma praia de Almería, na Espanha, e deixou moradores e banhistas intrigados sobre sua identidade. A carcaça tem entre quatro e cinco metros de comprimento. Assista ao vídeo.
  Especialistas ainda não conseguiram identificar qual seria a espécie. Funcionários do serviço de proteção ambiental (Seprona) e a Associação em Defesa da Fauna Marina (Promar) estão analisando as imagens dos restos encontrados para tentar identificá-la.





Compartilhe no Facebook Compartilhe no Tweeter Compartilhe no Google+ Inscreva-se no nosso Feed Voltar ao Início Image Map

Comente com o Facebook: